Cada dia que viajo na net, fico mais deprimido. Depois daquele do bárbaro crime em que aqueles monstros arrastaram o garoto João Helio pelas ruas do Rio de Janeiro, tive o desprazer de ler outra notícia semelhante. A dentista Maria Tereza Ferreira, 43 anos, foi arrastada por cerca de 20 metros. Ela levava os seus 2 filhos à escola, quando foi abrodada por dois elementos, um deles armado. Tereza, tirou o filho de seis anos de idade do carro, quando tentava tirar o outro filho de 8 anos, os elementos arrancaram com o carro arrastando presa à porta. Apesar das dificuldaes, a dentista conseguiu tirar o garoto do automóvel. Maria Tereza apesar das escoriações do lado direito do corpo, passa bem ao lado do filho e da filha que foram vitimas desta cena de violência.
No momento em que acontecia o assalto, um sargento que abastecia o seu carro em um posto de combustível, percebeu uma movimentação estranha e viu o momento em que a dentista foi arremessada do carro, neste momento ele intercedeu e conseguiu parar a dupla de assaltantes, que fugiu a pé sendo perseguida e presa por populares, enquanto o sargento socorria e encaminhava mãe e filhos para o hospital.
Agora pasmem os senhores. Os "assaltantes" tinham 16 e 12 anos respectivamente. Eles foram encaminhados para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.
A noticia deprime pelos fatos aqui registrados, mas principalmente por não vislumbrarmos a possibilidade do estado, através do Congresso Nacional, não criar leis que acabem com a fábrica de pequeno delinquentes, que virarão bandidos de alta periculosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário