Em forma de desabafo e com algumas revelações, o Padre Marcelo Rossi concedeu uma entrevista à revista Veja, onde contou porque resolveu diminuir as missas que frequentemente realizava para multidões. “Em 2007, às vésperas de completar 40 anos, concluí que precisava cuidar da saúde. O desgaste com a maratona de compromissos alterou minha pressão arterial. Tive picos de 19 por 16. Hoje, sou obrigado a tomar beta bloqueador para controlar a pressão alta”, afirmou ele.
Segundo ele, o boicote teria sido feito por integrantes da arquidiocese de São Paulo e alguns organizadores da visita de Bento 16 ao país. “Eles capricharam na humilhação. Além de nos colocarem pra cantar de madrugada, eu e o padre Jonas (ABBC, fundador da Comunidade Canção Nova) fomos barrados. Na entrada, fomos informados por um agente da Polícia Federal de que, com o nosso tipo de crachá, não teríamos acesso ao palco, mas apenas à plateia, apesar de escalados para fazer uma apresentação. Ficamos lá, esperando num frio danado, de madrugada, com a garganta doendo, até sermos liberados”, comentou ele à publicação. Agora imaginemos o que não acontece com outros pobres mortais.
Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/04/18/273673-fui-vitima-de-boicote-desabafa-padre-marcelo-rossi
Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/04/18/273673-fui-vitima-de-boicote-desabafa-padre-marcelo-rossi
Por falar em padre, igreja e coisitas mais.... nosso proximo post será sobre a pedofilia na igreja em Eunápolis Bêabá agá i iaiaiaiaia.
Aguarde.
Aguarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário