
Pelo andar da carruagem, O PMDB de Eunápolis mais uma vez vai servir de escada. É muito triste ver um partido com tantas histórias, sendo tratado como uma siglazinha de negociata e á disposição dos interesses pessoais de quem dela cuida. O partido, pelo menos aqui no município de Eunápolis,parou no tempo, não renovou a sua militância, e nem reenergizou os velhos e históricos peemedebistas. Um partido que sempre incomodou o carlismo em décadas passadas, que sempre ditou os rumos desta terra, agora agoniza políticamente tal qual a mentalidade de quem o conduz.
De onde virá a oxigenação do partido? Do lado de quem um dia ja o açoitou? Parece ser este o destino traçado pelas costuras de bastidores e que expulsa do seu núcleou, gente que um dia sonhou revitaliza-lo. Pelo visto, Geddel, o milionário e poderoso Ministro, mandatário do partido na Bahia, preferiu o conservadorismo, a quem eu considero comodismo.
Junior Bahia ja deu adeus ao Partido do Movimento "Democrático" Brasileiro. Só está aguardando o momento certo de revelar a sua nova agremiação partidária e lançar a sua campanha, rumo ao Palácio Arquimedes Martins.
Quem roeu o osso tomos sabem. Agora quem vai comer o filé?
Gira Mundo diz, que o deputado Carlos Gaban, acabar de aportar de mala e cuia no PMDB e com ele, seus afiliados políticos, inclusive, o prefeito José Roberio Batista Oliveira.
Sendo verdade, teremos Robério tentando a reeleição, se o MPF deixar, e alguns 'ramos" de vice.
Pode até ser intriga da oposição. Mas onde tem fumaça, TEM FOGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário